A escolha do local

ML02_170325_02722-762x509

Só quem vive a experiência de se casar sabe que escolher o local da cerimônia e da festa não é uma tarefa tão simples quanto se pensa. Conciliar data, preço acessível e qualidade no serviço pode ser uma grande novela na vida de uma noiva, sem falar nos pequenos detalhes que fazem toda a diferença na hora da escolha.

É comum as noivas visitarem os locais antes de fechar o planejamento. Mas é ainda mais comum elas se encantarem com certos lugares e eles já estarem alugados para outras pessoas. Por isso, essa busca tem que ser feita com bastante antecedência para que o grande dia corresponda às expectativas dos noivos e também dos convidados.

Outro fato importante sobre essa saga é que nem todo lugar agradável aos olhos dos noivos comporta o número de pessoas convidadas. Por isso, tem que pesquisar, assistir a casamentos no local, colher informações e por aí vai. São tantos detalhes que fazem dessa tarefa talvez a mais importante dos preparativos para o casamento.

O fato é que você vai encontrar o lugar certo, e mesmo que ele não seja perfeito, você encontrará os meios para que ele se torne inesquecível. Afinal, ser noiva é ter mil e uma utilidades e várias profissões. (Sem salário, é claro! rs)

NRC_161015_02572-762x509

Nataly Maier
Estudante de Jornalismo e apaixonada por palavras. Encontra na escrita sua melhor forma de comunicação e uma oportunidade para transformar o mundo em sua volta.