Diário da noiva – parte 1- Cerimonial

Assessoria, sim!

Casamento é sinônimo de sonho – especialmente para a ala feminina. No meu caso, certamente, não é diferente. Sou Juliana Vilela, 28 anos, jornalista e, após quase sete anos, noiva do Rafael! O nosso grande dia será daqui a nove meses, mas os preparativos já foram iniciados desde o início do ano.

Em fevereiro, após o noivado, um turbilhão de ideias tomou conta das nossas cabeças e corações. Após tanto tempo juntos, nosso desejo é transformar nosso casamento em um dia memorável para nós e nossos convidados. E aí vem a dúvida: por onde começar?

Planejar um casamento não é nada simples. Alguns desavisados podem dizer: “Ah, é como organizar um aniversário – decoração, salão, bolo, vestido, música – e está tudo resolvido. Doce engano. Há uma série de detalhes que fazem toda a diferença, especialmente nos dias de hoje, em que o mercado casamenteiro está repleto de novidades, que enlouquecem e, quiçá,  empobrecem aqueles que estão com os pés no altar.

Planejamento é fundamental! Por isso, não arrisquei e busquei assessoria especializada para me ajudar. Algumas pessoas acham que é jogar dinheiro fora, porém, apesar de não ser um investimento barato, o custo benefício compensa – e muito! Pode não parecer, mas o conhecimento desses profissionais nos ajuda a poupar tempo e até mesmo dinheiro!

As promoters têm vasto conhecimento da causa e nos indicam os atalhos certeiros para facilitar a nossa vida. Porém, fica um alerta! É importante buscar profissionais com referência, para evitar cair numa cilada. Fundamental também é jogar limpo! Precisamos expor, de fato, o quanto temos disponível para gastar, pois só assim elas poderão indicar fornecedores que se enquadrem à realidade orçamentária de cada casal. Detalhe: elas são, inclusive, terapêuticas. Sua experiência é como chá de camomila para aliviar a tensão das mais ansiosas – tipo EU!

fotografia casamento catedral santo antônio governador valadares minas gerais

A foto é do casamento da Aline e do Rafael, para ver como foi, basta clicar AQUI!

 

julianavilela
Jornalista e, fazendo jus à formação, altamente comunicativa. Atualmente, após sete anos de namoro, vivo a ansiedade pré casamento ! Estou organizando com carinho e cuidado cada detalhe e vou compartilhar com vocês as etapas da construção desse sonho!
0
Comentários