Café entre amigas

Casar é um grande sonho para a maioria das mulheres, que planejam e compartilham todas as ideias com as amigas. Então, nada faz tanto sentido quanto aproveitar as últimas horas de solteiras com elas, que muitas vezes são madrinhas e sonharam com esse dia junto com a noiva. Para comemorar um momento tão importante, porque não um belo café da manhã com as madrinhas? Alegre e descontraído, é uma forma de mostrar às suas madrinhas que elas são importantes e merecem um espaço guardado nesse dia tão especial.

A Daniella, por exemplo, mora em Belo Horizonte e aproveitou o dia do casamento para fazer um reencontro com todas as suas madrinhas e passar um tempo com elas. Não faltaram risadas, um brinde e algumas lembrancinhas para marcar o momento. Com certeza esse café da manhã não foi como outro qualquer, ele abriu o dia mais feliz da vida da Daniella com chave de ouro, e o registro desse momento só traz mais recordações belas e emocionantes.

Para ver mais do casamento da Daniella, clique AQUI

DV_140329_215

Marie Castro
Jornalista, e como tal, sempre curiosa e atrás de boas histórias. No meu trabalho encontrei as mais belas histórias de amor contadas através da fotografia, e a cada dia me delicio na arte das palavras e das imagens.