Como conseguir dinheiro extra para o casamento?

PE02_170729_00617

Por mais simples que pareça, organizar uma festa de casamento exige organização e inve$timento. E, infelizmente, por falta de dinheiro, muitos casais são obrigados a abrir mão de alguns ítens bastante importantes e até mesmo da própria festa de casamento, afinal de contas, dinheiro não está fácil pra ninguém. São tantos detalhes para organizar que os noivos que se empenham de verdade acabam ficando loucos. Por isso, separamos algumas dicas do que observamos por aí para que você obtenha um recurso extra para realizar o seu sonho.

1) Vender doces e salgados. Não é segredo para ninguém que esse é um dos principais meios para conseguir juntar aquele valor em dinheiro que o casal tanto precisa. Lemos em revistas, na internet, vemos nas redes sociais, histórias de casais que se empenham nesse negócio e acabam tendo sucesso. Sem falar que esse “mercado” sempre está em alta, afinal, ninguém para de comer e quase todo brasileiro ama uma coxinha ou um brigadeiro, né?!

2) Rifas. Uma outra ótima maneira de adquirir dinheiro extra é fazendo rifas. Mas para dar certo, o casal tem que ser bastante comunicativo e ter muitos amigos. Assim até eles podem ajudar vender.

3) Consultoria de negócios. Quem nunca ouviu falar dos programas de cosméticos que fidelizam consultoras para revenda de produtos?! Avon, Mary Kay, O Boticário, etc… Essa prática funciona muito bem e também ajuda a conseguir aquele trocadinho que você precisa para dar andamento na organização do seu casamento. Afinal, sem esforço e vontade, ninguém se casa.

Nataly Maier
Estudante de Jornalismo e apaixonada por palavras. Encontra na escrita sua melhor forma de comunicação e uma oportunidade para transformar o mundo em sua volta.