Como decorar seu Chá-de-panela com itens que você tem em casa – Parte 3

Certos encontros tradicionais como o chá-de-panela e o chá-de-lingerie são indispensáveis para algumas noivas, antes do casamento. Mas casar não é barato, por isso todo investimento gera um gasto que deve ser bem analisado para que ninguém fique apertado na hora de pagar a conta. O chá de panela, geralmente, é feito pelas amigas e madrinhas da noiva, mas não significa que a própria homenageada não pode organizar a sua reunião. Por isso, o BUQUÊ DE ANIS entrevistou a decoradora Ana Almeida do ateliê Yes, I do para dar dicas de como fazer o seu chá-de-panela da forma mais econômica. Confira mais dicas especiais:

Dica nº 1

Sabe aquelas flores artificiais que você por um preço bem em conta? Uma ótima ideia é desfazer essas flores, tirando as pétalas, e espetá-las em bolas de isopor pequenas para dar um efeito super lindo de topiaria. Depois disso, é só espetar a bolinha em um palito.

whatsapp-image-2016-11-04-at-22-45-31

Dica nº 2

Você pode utilizar as pétalas como decoração de fundo de mesa também. Basta recortar um coração em papel cartão e colar pétala por pétala até ficar bem cheio. Mas você pode fazer isso também nas iniciais dos nomes dos noivos ou em desenhos diversos. Em seguida, é só pregar onde você preferir.

whatsapp-image-2016-11-04-at-22-46-34

As outras dicas da decoradora, você encontra AQUI.

Viu só como você pode arrasar no seu chá sem gastar muito? Nessas horas, o diferencial é usar o bom gosto e a criatividade para decorar a sua festa como você planejou desde o início. E, claro, se sentir realizada.

Nataly Maier
Estudante de Jornalismo e apaixonada por palavras. Encontra na escrita sua melhor forma de comunicação e uma oportunidade para transformar o mundo em sua volta.