Dicas para casamento em 2018

LB02_171111_02057-762x509

Se tem um mercado que está sempre ativo, é o de casamentos. Por isso, passa ano e entra ano, as noivas precisam estar atentas às tendências, às novidades e à praticidade que está sempre em desenvolvimento. Para quem vai se casar em 2018, separamos algumas dicas para ter aquele casamento dos sonhos. Se joga que é sucesso!

1) Chega de formalidades! Contrate uma assessoria de casamentos que seja descolada e entenda o perfil dos noivos. Nada pior do que uma cerimônia sem personalidade e sem graça, né?!

2) Parece patético, mas não se esqueça de dar entrada na documentação civil. Muitas vezes, as noivas focam na cerimônia e acabam se esquecendo do mais importante.

3) É claro que a festa tem que ter a cara do casal, como já dissemos no item 1. Mas já que haverá outros convidados, não façam a festa só para os noivos. Tenha opções de comida, bebida, música, etc…

4) É preciso compreender todas as necessidades dos fornecedores. Dar atenção ao que eles precisam é fundamental. Afinal, ninguém quer chegar no dia e ter mil imprevistos porque não prestou atenção no que lhe foi solicitado.

5) Convites grandes não são sinônimo de beleza. Faça convite menores! Até mesmo os convites mais clássicos ficam com um ar mais moderno e fino se estiverem em tamanho reduzido.

6) Que tal não deixar faltar carregadores de celular nos toaletes? A gente sabe que festa boa é aquela em que as selfies bombam nas redes socais.

7) Caipirinha é legal, mas já pensou em investir em drinks personalizados?! Isso, sim, fará bastante sucesso!

8) Naked Cake é tão last season. Na hora de escolher o bolo, opte por sabores menos tradicionais, como o red velvet com recheio de champanhe e pistache.

9) Outra novidade são os drinks em garrafinhas personalizadas para seus convidados arrasarem na pista de danças.

Nataly Maier
Estudante de Jornalismo e apaixonada por palavras. Encontra na escrita sua melhor forma de comunicação e uma oportunidade para transformar o mundo em sua volta.