A Essência do Making Of

O casamento é um marco histórico na vida de qualquer casal. Tanto sonho e planejamento culminam em um único dia, onde tudo deve ser vivido e aproveitado, a começar pela arrumação da noiva. As últimas horas de solteira geralmente despertam as mais variadas sensações e rendem boas fotos de situações inusitadas e emocionantes. A esse registro é dado o nome de “making of”.

A Paula, por exemplo, aproveitou todos os minutos da preparação, o que tornou todo o registro ainda mais interessante. Houve momentos de calma e de euforia, pulos na cama, mensagem no espelho, enfim, a noiva curtiu o momento, tornando tudo ainda mais especial. Outras noivas procuram ter um making of mais romântico, como a Rafaella que levou a mãe, a sogra e a irmã. Todas entraram no clima com roupões personalizados e ainda tiveram uma surpresa: mãe e sogra ganharam lencinhos com mensagem da noiva para as lágrimas de alegria.

Ainda hoje muitas noivas se perguntam se devem ou não fazer o making of, e o motivo geralmente é o nervosismo e ansiedade do dia. Contudo, são justamente esses sentimentos que tornam esse tipo de registro importante. Os momentos no salão de beleza ou em casa com amigos e familiares fazem parte do casamento e merecem ser vividos e registrados com o mesmo carinho com que foram sonhados.

Marie Castro


RR_131213_0047Alegria e emoção no making of da Rafaella

PM_130928_0150

A Paula radiante escrevendo no espelho

Marie Castro
Jornalista, e como tal, sempre curiosa e atrás de boas histórias. No meu trabalho encontrei as mais belas histórias de amor contadas através da fotografia, e a cada dia me delicio na arte das palavras e das imagens.
0
Comentários