Lembrancinha para damas e pajens

Já parou pra pensar na empolgação da criança quando é convidada a ser dama ou pajem em um casamento¿ É certo que nem todas conseguem cumprir efetivamente a missão, mas fato é que ficam envaidecidas e começam então um trabalho psicológico intenso para encarar o desafio.

Uma maneira carinhosa de recompensar o empenho dos pequeninos é preparar para cada um uma lembrancinha personalizada. Normalmente o presente é entregue no momento da festa, como prêmio pela boa atuação, mas entregar antes poderia funcionar muito bem como incentivo para que todos cumpram seu papel.

Agradar os pequenos não é uma tarefa muito difícil, mas de toda forma, para acertar na escolha do presente, vale sondar com os pais o que os deixam mais empolgados. Alternativas criativas não faltam, como por exemplo, almofadinha, mochila, estojo de lápis de cor, bloquinho de papel, acessórios de unha e cabelo para as meninas. E como toda criança ama doces, essa é mais uma opção super interessante. O essencial é não esquecer que eles são figuras importantes na cerimônia e por isso merecem uma atenção especial.

Bebel Tostes

MH_130921_0645

Casamento Marcela e Hugo – Lembrancinha feita por Marcia Cunha (30831700 – 91321177)

Marie Castro
Jornalista, e como tal, sempre curiosa e atrás de boas histórias. No meu trabalho encontrei as mais belas histórias de amor contadas através da fotografia, e a cada dia me delicio na arte das palavras e das imagens.
0
Comentários