O dia de noivo

ML02_170325_00224-762x509

Ninguém discorda de que o dia da noiva, regado a making off e produções, é super especial e merece ser registrado. SPA com as amigas, carinho de mãe e lindas maquiagens são lembranças para nunca mais serem esquecidas, é por isso que fotografar cada pedacinho desse dia é super importante. Mas quem disse que somente as noivas podem ter esses momentos registrados? O dia também é do noivo e merece ter esses momentos gravados.

Normalmente, as pessoas pensam que somente as noivas ficam tensas e ansiosas no dia do casamento. É claro que é comum os noivos estarem mais tranquilos, já que, na maioria das vezes, são as noivas que se preocupam com os mínimos e mais importantes detalhes do grande dia. Mas isso não significa que os rapazes não fiquem ansiosos.

Outro fato interessante é que, assim como as noivas, muitos noivos desejam passar os instantes antes do casamento ao lado dos amigos. Um ajudar ao outro a dar o nó na gravata, dividir um bom vinho, comerem juntos e se divertirem são atitudes tão importantes que não podem ficar de lado.

Por essa razão, registrar o dia do noivo é tão importante quanto registrar o dia da noiva. Afinal, as fotos são como memórias que poderão ser revividas num futuro pouco ou muito distante. E isso não tem preço!

AB02_170107_00494-762x509

Nataly Maier
Estudante de Jornalismo e apaixonada por palavras. Encontra na escrita sua melhor forma de comunicação e uma oportunidade para transformar o mundo em sua volta.