Tendências: o que tem para 2018

BV02_171028_02536-762x509

Quem pensa que o mundo dos casamentos é sempre o mesmo, está enganado. Esse universo criativo está sempre se reinventando e, neste ano de 2018, não poderia ser diferente. Com uma decoração mais divertida e descolada, alguns estilos chegaram com tudo para inovar até os eventos mais clássicos. A única coisa que não mudou – e nunca vai mudar – é a expectativa dos noivos para esse momento mágico e inesquecível.

A continuação do estilo Boho não pode faltar. Mas, calma, não estamos caindo em contradição. É que o Boho nada mais é do que um misto de combinações. Já explicamos aqui no blog que ele permite misturar estilos como hippie, romântico e vintage de uma formar mais leve e alegre. O Boho prioriza conforto, mas é preciso atenção na hora de adotá-lo. Na melhor das hipóteses, uma ajuda profissional é indispensável para não cair no erro de apenas misturar detalhes.

Na decoração deste ano, o que também está super em alta são as flores de papel. Elas invadem a mesa de bolo, arranjos, o buquê da noiva e até vestidos de estilistas famosos. E, acredite, fica tão lindo que hoje em dia é um dos estilos mais requisitados.

Como a onda do ano é mais natural, tudo tem um toque mais despojado. O buquê caseiro virá menos arrumadinho, com aquela impressão de flores colhidas no jardim de quintal. Sem muita simetria, o que cai bem é uma ousada mistura de ramos e flores coloridas.

E, para o casamento ao ar livre, não pode faltar o caminho de pétalas, principalmente na praia ou no campo. Criando uma espécie de tapete, as pétalas no chão decoram com charme e beleza o caminho que levará os noivos até o tão esperado altar.

Nataly Maier
Estudante de Jornalismo e apaixonada por palavras. Encontra na escrita sua melhor forma de comunicação e uma oportunidade para transformar o mundo em sua volta.