Topos de bolo

Os topos de bolo, junto com a decoração, dão um charme à mesa, além de ser uma boa representação do casal e da própria festa. Feitos dos mais diversos materiais, eles conseguem transmitir o ambiente do local e o clima do casal, podendo ser mais mimosos, clássicos ou românticos. A Andressa e o Farley, por exemplo, escolheram um biscuit inspirado na animação “Up – Altas aventuras”. O resultado foi um biscuit criativo e que representou perfeitamente o estilo dos noivos. Os biscuits de bichinhos também são uma ótima ideia, especialmente para casamentos com o clima um pouco mais descontraído. O com pinguins, por exemplo, além de ser um mimo, fica criativo e coerente com a situação, como a da Marcela e do Hugo, que fez uma cerimônia com a família antes da festa oficial.

juntas 2

Existem também as noivas que optam por estilos diferentes, como a Marlene, que optou por um topo de bolo com acabamento dourado, onde os noivinhos se destacaram no meio da decoração. Há também opções de topo de bolo de resina, com um visual arrojado, dando um aspecto moderno em meio a elementos clássicos, como no casamento da Daniella e do Vínicius. O conselho básico para quem está procurando esse tipo de enfeite é pesquisar bem e escolher o que vai aliar-se ao estilo da noiva e da decoração da festa e do bolo, pois afinal de contas, eles fazem parte do conjunto da obra.

juntas 1 com legenda

Para ver mais dos casamentos acima, clique AQUI, AQUI e AQUI!

Marie Castro
Jornalista, e como tal, sempre curiosa e atrás de boas histórias. No meu trabalho encontrei as mais belas histórias de amor contadas através da fotografia, e a cada dia me delicio na arte das palavras e das imagens.